quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

...Mais esta vez



Então, deixa eu ver se entendi bem, como era de se prever, você está pedindo minha ajuda.
Depois dançar luminosamente no meio do salão exibindo seu suposto prêmio e me deixar em segundo plano assistindo tudo amordaçada pra não estragar o seu show, eu volto a ser seu porto seguro. Depois de desprezar minha existência e agir conforme as suas necessidades, ignorando por todo este tempo os meus gratuitos conselhos, você está me pedindo ajuda.
Não bastou te alertar enquanto era tempo sobre os perigos que corria? Não bastaram as cicatrizes expostas como lembranças de outros tombos? Custava dar um minutinho de atenção aos meus alertas que pulavam na sua frente mais que janelas pop-up das ultimas ofertas de eletrônicos? Custava considerar os tantos exemplos à sua volta e tentar ao menos uma vez conter seu ritmo impulsivo e desordenado?
Mas não, você quer mais é perder o ritmo não é? Você não se cansa, se entrega, se doa, acredita e vai. Você se joga e depois vê o resultado, faz o que bem entende, se enche de coragem e segue em frente, avançando os sinais, ultrapassando a velocidade permitida sem medo de colidir no próximo cruzamento, sem medo das multas... Sabe o que é mais irônico? É ter te dado chances, voz, asas, ter apostado e confiado que você saberia como agir e hoje te ver assim, machucado, inseguro...é sim, inseguro! E eu não sei por que essa surpresa sua se a conseqüência desastrosa já era tão gritante no meio de tanta euforia desenfreada. Não sei por que essa tristeza se no meio tanta paixão fuleira sendo confundida com amor, a solidão já era anunciada. Você sempre cai, você sempre apanha, você tem segundas e terceiras chances de fazer diferente mas não, você não aprende. Mas agora, você está vendo né?Tá vendo no que dá ser transparente, intenso, urgente, acreditar de olhos fechados.Tá vendo no que dá desobedecer as placas de aviso que quase te cegaram de tanto que brilharam na sua cara e você - TÃO DONO DE SI - ignorou, não é mesmo? Agora não adianta ficar aí, frustrado e recolhido não! A sua sorte é que eu preciso de você pra viver! Então lança mão da sua coragem, desperta pra superação, se vira, recomeça e "vambora"...que eu vou te ajudar só mais essa vez, CORAÇÃO ESTÚPIDO!"

Existir...


"Às vezes, ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."



Happy



Uma das mais saborosas sensações de liberdade que eu conheço é flagrar meu coração feliz sem precisar de nenhum motivo aparente...dou risada e me sinto o mar