segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Entendo bem...



... o peso da derrota, a acidez de uma lágrima, o sorriso alheio que não me cabe; a dor de levantar e não saber como se manter de pé. Aprecio a beleza do simples, a complexidade do natural, aquilo que é feio, as vezes me é bonito, e vice-versa. Saver ser aquele ser humano intenso, intrigante, belo; imperfeito, porém profundamente bom naquilo que faz. Sei animar o ambiente, comover quem me ouve, consolar quem procura meu afago. Eu quero o bem, o melhor, o brilho de cada manhã. Me choco constantemente, com a falta de zelo, reconhecimento, estima e consideração da maioria; talvez por me doar muito; e por isso, vivo nesse mundo, me esquivando de todos os percalços que aparecem. Na busca incessante pela calma e pela paz que mereço. Assim sendo, cair é permitido, mas render-se é absolutamente inaceitável. Por fim, sou um ser humano, amo, sofro, reconstruo. E mais ainda, aprendi a aceitar a minha singularidade. Entendo bem;
Entendo bem o que você sente... ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário